Curta “Qual a sua loucura?” em fase de pós-produção

Por Marcelo Bertinato
Por Marcelo Bertinato
Por Marcelo Bertinato
Por Marcelo Bertinato
Por Sebastião Paz
Por Sebastião Paz

Por Marcelo Bertinato

O curta-metragem de ficção “QUAL A SUA LOUCURA?”, resultado da Oficina “Loucurta na Casa”, já está em fase de pós-produção! Assim que o nosso filme ficar pronto avisaremos sobre exibições e cópias para venda!

Abaixo segue a SINOPSE do filme:

No ano de 2011, Jonas é um jovem solitário que mora com sua grande família na periferia de São Paulo. Vera, uma advogada de meia idade, vive com seu filho adolescente que a rejeita e o marido que é indiferente, na parte burguesa da cidade.    Ambos têm transtornos mentais e, recentemente, partilham da mesma psiquiatra, mas em locais diferentes. A Dra Rita Lina se divide entre manhãs agitadas num posto de saúde e tardes pacatas num consultório particular, onde sobra tempo para as suas manias. É dia de consulta e Jonas vai ao posto de saúde. Ele é o último a ser atendido e sai praticamente junto com a Dra Rita que vai para o consultório onde Vera é a sua única paciente da tarde. O jovem e a advogada recebem uma receita aparentemente comum.
Cada um em seu trajeto, eles vão à drogaria, mas os farmacêuticos não entendem o que lhes foi receitado. O que seria uma simples compra de medicação acaba se tornando uma peregrinação por várias farmácias da cidade, até os dois se encontrarem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s