Assistam o que realmente aconteceu e ainda está acontecendo aos moradores do Pinheirinho!!!

O vídeo de Pedro Rios –  “Eu queria matar a presidenta: depoimentos da guerra civil brasileira” é uma PROVA de que estamos vivendo uma Guerra Civil institucionalizada entre o Estado e o Povo, não é possível que depois de assistir a essa imagens os brasileiros não sintam em suas almas uma profunda indignação e dor por essas pessoas, por essas famílias que foram e ainda estão sendo exterminadas em nome de dinheiro para um pequeno grupo que ocupa o poder. É preciso se posicionar agora, como disse o Pedro; de que lado vocês estão? Do lado do Alckmin, do lado do Nahas, do lado da bandidagem e crueldade humana ou do lado do Pinheirinho?

Se a grande mídia não nos dá o devido espaço, não sejamos enganados por ela, vamos usar dos nossos espaços de mídia alternativa para conscientizar a população que esse é um momento extremamente delicado para os direitos humanos no nosso país, que sustenta uma política internacional de paz em seu discurso, mas que, infelizmente, com o silêncio do governo federal e da presidente Dilma assina embaixo dessa série de assassinatos e violação desses direitos. É hora de gritar, ir pras ruas, convido os líderes militantes de, pelo menos, cada capital brasileira a convocar em suas cidades manifestações contra as ações no Pinheirinho. Essas ações desumanas não vão parar apenas nessa comunidade, já existem várias outras comunidades ameaçadas em todo o país, precisamos denunciar! Quem está do lado da pilantragem e de assassinos se cala, quem está do lado da justiça e do mínimo de senso de humanismo tem que se manifestar!

 #SOMOSTODOSPINHEIRO!

Abaixo um vídeo do Massacre com cenas de lá de dentro chocantes que nos foram negadas pela grande mídia:

Anúncios

3 thoughts on “Assistam o que realmente aconteceu e ainda está acontecendo aos moradores do Pinheirinho!!!”

  1. Realmente é uma vergonha se depararmos como estas chocantes cenas cruéis ocorridas e ainda anda acontecendo aos moradores do Pinheirinho, mostrando assim como anda a falta de Direitos Humanos, Cidadania e Democracia não apenas em SP, mas como em grande parte do pais, formalizando assim uma guerra Civil entre o estado e o povo, que lembra muito a época da Ditadura Militar, pelos massacres ao qual não seria nem certo de comparar com tratamento animalesco, pois eles não chegam ser tratados assim. Isso tudo sendo posto em pratica devido politica de Higienização adota pelo atual governo em SP, e que infelizmente não apenas o Governo Federal chega se calar perante isso, como também as grandes mídias que ocultam cenas cruéis virídicas colocadas em pratica.

  2. O Brasil é um país formalmente democrático, mas culturalmente autoritário. De fato, a grande mídia corporativa é ultraconservadora e profundamente indiferente à violência e discriminação contra determinadas parcelas da sociedade. E, é claro, tudo em nome do lucro.
    Mas, não sejamos ingênuos: não existe guerra civil do Estado contra o povo. O que há, sim, é uma política de higienização social. A população, em sua grande maioria, infelizmente apoia e aplaude a violência policial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s